Descubra como se tornar uma Especialista em Skincare que dá muito resultado para as clientes e faz pelo menos de 5 a 10 mil a mais por mês atendendo de onde quiser, sem se matar de trabalhar.
Aulas ao vivo | Online e gratuito
5, 6, 7 e 10 de novembro às 20h20
Com certificado de participação
O que você vai aprender neste workshop?
A oportunidade para se tornar uma Especialista em Skincare:
Descubra como você pode ser uma especialista em Skincare que ganha de 5 a 10 mil a mais por mês orientando rotinas de skincare com base na ciência e que dá muito resultado para suas clientes trabalhando 100% online.
Os 16 tipos de pele que uma especialista em Skincare precisa dominar:
Você vai se aprofundar no Protocolo F3 e vai aprender a avaliar como avaliar com precisão o tipo e as necessidades da pele do seu cliente, incluindo os princípios ativos que devem ser usados, e fazendo isso à distância, por vídeo chamada.
O produto ideal para as necessidades da pele do seu cliente:
Aprenda a decifrar rótulos e indicar os produtos ideais para a pele do seu cliente com confiança e segurança de que aquele produto vai dar resultado de verdade.
Estudos de caso na prática: Acne, Manchas e Envelhecimento
Você vai entender como funciona na prática a orientação de skincare (baseada ciência) que dá muito resultado.
Quem será a sua mentora?
Bem-vinda, sou a Dra. Gabriela Leis, mas pode me chamar de Dra. Gabi. Sou uma médica fora da caixa, fundadora da Escola da Pele, Pós-Graduada em Dermatologia e Mestre. Como uma boa “nerd”, gosto de buscar conhecimento em várias fontes. E foi assim que eu desenvolvi uma metodologia especial para atendimentos de Skincare.
Graças ao meio digital, pude aliar minha paixão pela Ciência à minha paixão por ensinar, o que me permitiu atender dois dos meus principais valores de vida: ter liberdade (de tempo, geográfica e financeira) e ajudar centenas de mulheres a transformarem paixão por skincare em profissão, alcançando excelência no atendimento e realização profissional.
Sigo incansavelmente nessa missão porque acredito que trabalhar com o que se ama não é sorte, é privilégio. Mas esse privilégio pode ser também uma escolha e eu estou aqui para te ajudar nisso! Vamos juntas?